Imagem do Empreendimento CAMPINA VERDE
CAMPINA VERDE
100% VENDIDO!!!

Conjunto composto de 367 unidades residenciais, o “Campina Verde” foi lançado oficialmente em outubro de 2011. O novo bairro está sendo construído na zona norte de Marília, ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Mário Covas, na região do Jardim Julieta.

As residências recebem subsídio de até R$ 17 mil através do “Minha Casa, Minha Vida”, além dos incentivos municipais do programa “Meu Sonho, Minha Casa” com a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por 10 anos.

São casas com 55 metros quadrados, de ótimo acabamento, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro com azulejos, piso cerâmico e aquecedor solar. Toda a estrutura será coberta com laje.

Uma das vantagens do projeto é a possibilidade de ampliação dos cômodos, pois cada terreno tem 160 metros quadrados.

Os imóveis do Campina Verde foram comercializados com financiamento da Caixa Econômica Federal e voltados a famílias com rendimentos de três a seis salários mínimos.

O projeto engloba ampla área verde e de recreação, o que contribuiu para sua boa aceitação no mercado.

A entrega da primeira fase, em dezembro de 2013, com 108 unidades e toda a estrutura necessária, como água, esgoto, energia elétrica e asfaltamento, marcou o início da formação de um ótimo bairro residencial voltado para famílias.

Em março de 2014 foi entregue a segunda fase, com 101 unidades e até o final de 2014 deve ser entregue a terceira fase.

Características do Edifício/Condomínio
    Plantas